5 de out. de 2008

 

DE BOCA ABERTA




Parece que a calça mais cobiçada das últimas estações ganhou uma rival a altura - a calça boca de sino. Elas que eram uniforme obrigatório de todas as idades nos anos 70, está caa vez mais ganhando as ruas e a simpatia de passarelas e celebridades.



Particularmente, eu não vejo a soberania skinny muito ameaçada, não. Acho, na verdade que elas podem conviver perfeitamente. A maioria das pessoas ainda pode achar, pelo menos por uns tempos, que a calça boca de sino tá mais pra fantasia que qualquer outra coisa, mas é só dar um tempinho pra moda fazer sua parte e pimba! todo mundo de boca de sino, mais um vez!

A principal vantagem da skinny é a maneira maravilhosa de combiná-la com camisetas! Vez ou outra eu uso até as camisetas do meu namorado para montar meus looks. Um cinto banaca e um salto razoável para não perder a feminilidade e estou pronta.

Já a calça boca de sino me transmite um ar romântico (isso é pra mim hein!), por isso gosto de pensar em combinações com tons pastéis ou até batas e rendas! Mas uma blusa bem justa pra criar equilíbrio com as pernas amplas vai muito bem!

Como eu disse, ninguém precisa aposentar uma e usar somente a outra. Democracia, pessoal! Nunca se sabe se um dia você acorda mais hippie ou mais rock ;)




Quem quiser dar um espacinho pras bocas de sino no armário, pode começar por aqui.

Marcadores: , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • ALCINHAS AO SOL!E depois da tempestade vem a bonan...
  • Teste rápido: você leva teste a sério?Eu aposto qu...
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVATem gente que diz que el...
  • ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA DO ACHADOS DO DIA Qu...
  • Ao desabrocharQuando os ares de primavera começam ...
  • ENTRANDO DE SALTO-ALTOMinha mãe sempre me pergunto...
  • EM TEMPOEu gosto de frio, sério eu gosto, Quem não...
  • MUSICAL, É?Há um tempo atrás, se você me falasse s...
  • ESSE VERÃO VAI SER LONGOAndei reparando que os ves...
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...