28 de set. de 2008

 

UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVA

Tem gente que diz que ela atrapalha a praticidade de um dia. Eu mesma só consigo ver seu lado romântico. Mesmo cinza, ela me dá o gostinho do arco-íris, quando eu menos espero. Mas uma coisa ninguém pode negar: a chuva é um dos maiores símbolos da vida, sendo assim, ela precisa ser celebrada como tal, sem chiliques!

Tem gente que quando chove não sai de casa. Fica de mau humor. Reclama. Faz careta. Agora, eu pergunto: pra que? Tá na hora desse povo encontrar a beleza da chuva. De andar na chuva, de molhar o pé de vez em quando pra ver se sente um pouquinho da vida orgânica, de sentir o perfume da chuva, olhar as gotinhas na janela. É tão bom.

Até a moda em dia de chuva ganha novos ares. É a alegria dos guarda-chuvas coloridos combinando (ou não) com as roupas que temos, fazendo quase um balé. Tudo pode ser bonito, gente! Acreditem! Inspirado, assim, no fim de semana mais chuvoso e gostoso, meu look dia de chuva.





O casaco eu achei aqui!

Marcadores: , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA DO ACHADOS DO DIA Qu...
  • Ao desabrocharQuando os ares de primavera começam ...
  • ENTRANDO DE SALTO-ALTOMinha mãe sempre me pergunto...
  • EM TEMPOEu gosto de frio, sério eu gosto, Quem não...
  • MUSICAL, É?Há um tempo atrás, se você me falasse s...
  • ESSE VERÃO VAI SER LONGOAndei reparando que os ves...
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...