23 de set. de 2008

 

Ao desabrochar

Quando os ares de primavera começam a se mostrar não adianta ne querer disfarçar porque a gente acaba caindo de amores sim por todas as florzinhas do mundo. Não tenho certeza se é o clima romântico criado na primavera – de passear de mãos dadas, tomando um sorvetinho na pracinha com jeito de lugar de antigamente- ou se é o próprio conceito agregado de desabrochar, deixar transparcer a mais pura beleza…

Só que a estação das flores é cativa para as mulheres.
É como se a própria primavera as representasse. Fortes por sua essência natural, mast ão lindas e delicadas que são capazes de desarmar qualquer coração de pedra. E, aproveitando que eu estou toooda coração mole, hoje, comecei a reparar nas flores das roupas que eu tenho, nas flores das vitrines (meus jardins favoritos) e é óbvio nas flores virtuiais!

Percei que as pétalas serão parte da estação não apenas para ilustrar calendários, mas princialmente para nos fazer sentir tal qual flores. Por isso escolha para a sua pela exatamente aquela flor que mais tem a ver com você mesma.




Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • ENTRANDO DE SALTO-ALTOMinha mãe sempre me pergunto...
  • EM TEMPOEu gosto de frio, sério eu gosto, Quem não...
  • MUSICAL, É?Há um tempo atrás, se você me falasse s...
  • ESSE VERÃO VAI SER LONGOAndei reparando que os ves...
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...