31 de ago. de 2008

 

LIQUIDAÇÃO, BABY!

Toda mulher adora vitrines com letrinhas vermelhas anunciando queima de estoque, liquidação, promoção… A mensagem aí é quase um grito de ‘venham logo, venham logo’.
Aí a minha vitrine se ampliou. Achei aqui no site da Posthaus uma promoção ótima, irresistível mesmo! Até separei meus favoritos aqui pra vocês verem!


Amei esse colete de lã, sofisticado e clássico e por 59,90. Rá!



Essa jaquetinha de cetim é super ousada e fica legal com jeans e bermuda alfaiataria! 49, 90 lá lá lá lá!


Vestido é a minha peça-chave (sim, de muita gente também, mas é a minha top favorita!
Esse básico e na minha cor predileta, diga-se de passagem é tudo que eu estava querendo. Por 39,99

Feliz, eu? Quase nada! ;)

Marcadores:

Comentários :
Lindas, todas as peças mas, gostei principalmente do colete de lã!
:)
Bjs!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...
  • MAIS E MAIS AMIGAS!(Falando que nem Hebe Camargo) ...
  • QUANTAS MULHERES CABEM NUMA BOLSA?Mulheres levam a...
  • BRILHO PRA CABEÇAEsse fim de semana, o sol brilhou...
  • EM FASE DE RECUPERAÇÃOEstou passando pela pior gri...
  • Beleza de propagandaTenho reparado nos últimos tem...
  • OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009Um mês antes do ve...
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...