10 de ago. de 2008

 

OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009

Um mês antes do verão a mulherada entra em crise porque precisa perder pelo menos uns 5 quilos. Algumas não precisam nem perder, mas querem. Então, penso eu, porque começar uma dieta maluca a praticamente zero calorias/dias se a gente pode ir reduzindo aos poquinhos.

Bom, essa dica aqui não tem a intenção de passar dieta, mas só de lembrar que a combinação alimentação saudável + atividade física sempre é a maior aliada de um corpitcho sarado no verão. Por mais que eu não seja adepta da ginástica "1, 2, 3 pra um lado 1, 2, 3 pro outro" não perco uma só aula de pilates, faça chuva ou faça chuva ou faça frio! Esse é o exercício que eu gosto realmente de fazer e por isso mantenho a disciplina.

Eu sempre achei que muita gente desiste da academia porque não se identifica de verdade com esse tipo de atividade. Eu sou do clube de 'fazer o que se gosta', então fui experimentando uma coisa de cada até encontrar o pilates.

Então pra não desistir de fazer exercício porque desanimou, todo mundo poderia começar agora a procurar sua modalidade favorita com tempo... até chegar o verão com certeza você encontrou a sua e é bem provável que estará super sarada também!

Por enquanto a gente pode começar com uma caminhada pra escolher a calça de ginástica ideal. Aquela que combina mais com nosso estilo.





Marcadores: ,

Comentários :
oi leka! concordo com vc: tem que fazer algo que goste! eu amoooo o ballet clássico e ele é o meu melhor exercício - p/o corpo e p/a cabeça! bjs!!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...
  • DOCE LARTem horas que eu me canso da minha casa. N...
  • AINDA É INVERNO!Hoje, depois de um bom tempinho se...
  • BONS SONHOSDepois que a minha filha de quatro pata...
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...