3 de ago. de 2008

 

AINDA É INVERNO!





Hoje, depois de um bom tempinho senti minhas mãos geladinhas denovo e a vontade de vestir mais um casaco. Esse inverno começou prometendo baixas temperaturas e muitas camadas de roupas, mas com o passar dos dias a coisa foi mudando de figura. Não raro eu me deparei com pessoas de camiseta, regatas e até bermudas! Comum mesmo foi a opção de peças mais leves, mas ainda com cara de dias frios. Por isso eu lembrei de uma coisa: moletom!

Ele é um companheiro neutro, apesar de assumir personalidades fashion, chic, esportiva, alternativa, por que não?! E nesse dias pseudo-frios o moletom ajuda e muito. Uma blusinha meia manga e moletom, beleza! Malha e moletom, beleza também! Camiseta e moletom, perfeito.

Assim dá pra espantar o ventinho gelado do corpo durante à caminhada para o trabalho (ou a volta, no caso) , faculdade, compras…

Eu já tive vários modelos de moletom e tenho vários ainda, claro. E não tem uma estação se quer que ele fica de fora do meu guarda-roupa. Até porque até no alto-verão, à noite e à beira mar, bate um ventinho e moletom com shortinho também fica um charme =)

Marcadores: , ,

Comentários :
oi leka! hoje, por coincidência tb usei... moletom! de mangas curtas, foi o ideal p/ o "frio" do rio... concordo c/vc - o moletom é bem versátil! bjs e boa semana!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • BONS SONHOSDepois que a minha filha de quatro pata...
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...