31 de jul. de 2008

 

BONS SONHOS

Depois que a minha filha de quatro patas rasgou a calça do meu pijama favorito, esse é meu novo foco de compras. Os outros não tinham uma calça tão legal quanto aquela, mas eu tenho certeza que vou encontrar um tão legal quanto. Então, comecei a procurar...
Piajama parece ainda mais fácil de comprar pela internet, né?

Não tem erro. Se é P tá certo (pelo menos no meu caso, do alto de meus quaaaaase 1,55)!
Eu adoro os conjuntinhos e sempre amei as estampas divertidas, combina comigo, eu acho pelo menos. Eu penso assim: que todos os momentos da vida da gente precisam ser criativos e divertidos ao máximo, pelo menos é nosso dever absorver as coisas boas dos momentos.

Voltando ao pijama. Características que gosto/quero/procuro: criatividade e total conforto. Isso em frases legais, estampas e desenhos divertidos, sem esquecer jamais da etiqueta 100% algodão.

Assim:




















Sim, eu adoro amarelo, a cor da criatividade e das amizades! =)

Marcadores: ,

Comentários :
oi leka! tb gosto mt de pijamas assim divertidos... e bem confortáveis! bjs e bom fim de semana!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...
  • Feito boneca<?xml:namespace prefix = o /> Meninas ...