20 de jul. de 2008

 





COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNET



Se você é como eu e costuma nunca exagerar nas marcas, porque isso implica em esvaziar a conta bancária, deve vasculhar atrás de peças legais, sim, mas a preços acessíveis sempre. Nem sempre dá pra ficar esperando as grandes liquidações, até porque, a maioria delas, acontece, no máximo, duas vezes por ano.

Então, eu saio catando. Shopping, lojas de bairro e, claro, muita internet. Acho que vale mega a pena sair se cadastrando em sites legais de marcas que a gente goste, ou melhor ainda, de portais e magazines que tenham várias marcas que a gente goste. Isso pra receber as informações sobre lançamentos, preços bacanas e, obviamente, as liquidações. Mas aí vem o problema: muita gente se incomoda com o excesso de informações que esses cadastros da internet podem acarretar.

Mas, de uma maneira muito simples, a gente pode resolver esse probleminha. Assim: faça uma conta de e-mail específica para receber correrios eletrônicos de lojas e marcas em geral. Com ele você reduz a quantidade de informação de compras misturadas aos seus e-mails de trabalho e pessoais. Simples e prático, você só deixa na caixa os e-mails que realmente interessam.
Há tempos faço isso e dá muito certo.

Alguns bons sites pra se cadastrar e receber informações legais!

Roupas bonitas e sempre a preços ótimos aqui e aqui.

Cds, livros, eletrônicos em geral aqui e aqui.

Revistas de tudo quanto é tipo sempre com uma promoção bacana aqui.


=)

Marcadores: , , ,

Comentários :
oi leka! vim conhecer o seu blog e gostei mt, viu? vou linkar lá no meu blog p/voltar sempre por aqui. bjs e apareça nos meus blogs
http://pepperinfashion.blogspot.com
http://comsaudadedeparis.blogspot.com
seja super bem-vinda!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...
  • Feito boneca<?xml:namespace prefix = o /> Meninas ...
  • PMG Estava eu, hoje, num domingo de inverno, que a...
  • Homens, mulheres e compras Eu não sou muito fã de...
  • Canonização fashion (hehehehe). Olha, eu sou uma ...
  • Pra inspirarAcho que a inspiração no mundo da moda...
  • Não existe inverno sem casaco e não existe mulher ...