3 de jul. de 2008

 


Homens, mulheres e compras

Eu não sou muito fã de manifestos ou coisa parecida, mas me parece que a briga entre maridos e mulheres, namorados e namoradas com o shopping vai muito além da imaginação e merece o meu posicionamento!
Homem não gosta de shopping, alguns se salvam quando vão para comer ou pegar um cinema, mas, em sua maioria, odeiam tudo.

Mulher a-ma shopping. Pra ver vitrine pra ver gente, pra comer
alguma coisa, pra bater papo, pra comprar, pra comprar, pra comprar, pra comprar, pra comprar...

Pois é, isso de passear não tem homem que nos tire. Ah, é tão bom passar esse tempinho com as amigas, que homem nenhum tem o direito que se quer pensar em impedir.
Mas, de vez em quando, ou de em sempre, como preferir, a gente pode usar a internet! Foi-se o tempo em que era complicado comprar pela internet, ou 'perigoso', ou difícil de acertar.

Muitos sites de compras , e eu estou falando de roupas mesmo não só de acessórios, passam todas as especificações, modelagem e não tem como errar! A gente compra de casa, com todo o conforto e com a certeza de que vai ficar legal. E outra, caso não fique legal como a gente espera, sempre se pode trocar!

Até mesmo quando a gente compra ao vivo na loja, muitas vezes dá vontade de trocar, não dá?! Pois bem, eu aderi às compras via internet faz tempo e não me arrependo nem um pouco.
E outra, se tem alguém aí pensando que eu estou falando de sites de marcar super caras, ou mesmo do eixo rio-são paulo tá muito enganado.


Lojas virtuais aqui bem pertinho como a Quintess e a Posthaus (olha a fotinho aí em cima) são super completas, possuem as medidas de cada peça pra gente comprar o que fica bem de verdade para o nosso corpo, tem o site ultra organizadinho e facílimo de navegar. Assim fica perfeito né... E muito mais fácil de convencer o gato a ir ao shopping pra ver um filme, fica mais fácil ainda cumprir a promessa de não comprar nada no shopping.

Marcadores: , ,

Comentários :
Valeu a dica, realmente o site é bem organizado. Fiz o meu pedido e adorei o vestido.

Até mais,
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Canonização fashion (hehehehe). Olha, eu sou uma ...
  • Pra inspirarAcho que a inspiração no mundo da moda...
  • Não existe inverno sem casaco e não existe mulher ...
  • SPFW Todos os sites, blogs, fofoqueiros, especiali...
  • Polainas! Elas também podem ser um curingão de inv...
  • Quentinha e eleganteCachecol é um acessório sim, m...
  • Altos de baixos no tempo? A gente dá mesmo um jeit...
  • Filminho entre amigas Acho que desde o Diabo veste...
  • Existe, logo, eu quero.74% das mulheres entrevista...
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...