22 de jun. de 2008

 





Polainas!



Elas também podem ser um curingão de inverno, mas muita gente fica com dúvida de como usar. Afinal, ninguém tem o objetivo de ficar igual ao filme flash dance, mas sim de deixar o look contemporâneo de verdade e o mais importante: combinando com o nosso estilo.

Como eu vejo: polaina vai e vem com tênis, sapato baixinho ( eu, particularmente uso muito com Melissa) e também com saltos na balada, digamos assim! As duas primeiras maneiras de usar são legais pra quem tem trabalho informal e pode usar esses artifícios mais fashions no dia a dia. Olha aqui:





Muita gente vai dizer que polaina é coisa de academia, é também. Muitas e muitas mulheres ainda curtem esteira + polaina. Mas o legal dela hoje em dia é usar na rua. Bem mais estiloso! ;)


Pra quem quer tentar usar e não quer começar pagando muito, tem opções legais e bem baratinhas, aqui!

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Quentinha e eleganteCachecol é um acessório sim, m...
  • Altos de baixos no tempo? A gente dá mesmo um jeit...
  • Filminho entre amigas Acho que desde o Diabo veste...
  • Existe, logo, eu quero.74% das mulheres entrevista...
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...
  • Dia dos namorados sem namoradoQuando se tá sozinha...
  • E você vai querer o que de dia dos namorados? É in...
  • Meias opacas fazem a gente brilharUma combinação q...
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...