10 de jun. de 2008

 

Dia dos namorados sem namorado


Quando se tá sozinha aproveitando a ‘solteirice’ tudo parece uma maravilha. Festa com as amigas, liberdade, independência e mais uma porção de sentimentos desse tipo. Mas aí vem o dia dos namorados e parece que acaba com tudo.

Mas não é bem assim, não. Há muito o que se fazer no dia dos namorados sem namorado. Como esse ano a data cai bem numa quinta, você pode curtir uma baladinha. Pode chamar as amigas que também estão solteiras e falar de todas as maravilhas de ser solteira, regado a um bom vinho (nesse friiioooo!!). Você ainda pode tirar o dia para fazer compras!

Já que não é necessário ‘gastar’ dinheiro com presentes para ele, gaste tudo (ou até mais) como você! Eu acho bem justo.
Bom, é achar uma loja boa, física ou na internet a preço baixo, com roupas fofas pra dar volume às compras. Bem assim: quero uma calça, preciso de UMAS blusinhas e tenho que comprar casacoS porque tá bem frio. Ah, acessórios sempre vão bem.

E esse pode ser o seu dia de namorar você mesma. Sem estresse, nem choradeira, alegria por você ser tão especial quanto sabe que é.



O único detalhe é que vestidas assim, duvido que a mulherada não descola um gato rapidinho.

Ah, sim, tem tudo aqui, tá bonito e tá barato!

Marcadores: , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • E você vai querer o que de dia dos namorados? É in...
  • Meias opacas fazem a gente brilharUma combinação q...
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...
  • Ainda sobre programas de modaNo último post, eu fa...
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...