20 de mai. de 2008

 

Programas de moda. Por que só na TV a cabo?




Venho percebendo que a qualidade dos programas de moda tem evoluído bastante. É bem legal acompanhar o Project Runaway (meu favorito!), o Brazil’s Nex Top Model, GNT Fashion ou mesmo o Descabelados.

Todos tem uma tirada cômica, divertida e no caso dos realytis, fica a expectativa pra ver quem vai ganhar e tal, rola torcida, é bem interessante. Tudo bem, eu entendo que moda não é para todos os públicos, no entanto, moda é pra todo mundo.
Pelo menos eu penso assim.

Porque o pessoal da TV aberta tem que se submeter ao absolutamente-nada-de-útil que os BBBs da vida fazem, se numa dessa dá pra se atualizar sobre o que é tendência, o que fica legal com que, que corte de cabelo é melhor pra cada rosto. Pelo menos tem um fundamento. Vestir-se bem, estar bem arrumado é cartão de visita pra um monte de coisas, já o aprendizado que vem do BBB. (Afff...)


Então, né.. fica aí a dica: Programas legais de moda também na TV aberta!

Marcadores: ,

Comentários :
Oi Leka!
Sugiro um programa BEM LEGAL que passa na TV Furb: "Modos da Moda".
Passa muita matéria legal sobre moda na nossa região!! Que tal?
 
Concordo plenamente.
Eu não tenho TV paga e por isso acabo sentindo falta dessa programas. Mas como não tenho, acabo tendo que assistir essas babozeiras da TV aberta..
Beijokas leka
 
Muito boa a dica, Dê!
Vou tentar conseguir alguns episódios do programa para postar aqui!

Thanks :*
 
Muito boa a dica, Dê!
Vou tentar conseguir alguns episódios do programa para postar aqui!

Thanks :*
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...
  • Eu sou, eu estouEu sou Leka, muito prazer. Uma jov...