13 de mai. de 2008

 

Alou, alou... Testando!

Eu prometi, prometi e prometi que começaria a fazer testes com os artigos grátis da internet, mas até agora não tinha cumprido. Até agora.



Bom, ainda ontem eu fiz uma solicitação ou o meu pedido, como queiram, para receber em casa e de graça a revista Quintess. Eu gostei dessa marca, porque pelo que eu vi no site, as roupas são super legais e não desmoronam o orçamento do mês por causa de um vestidinho.


Então lá vai. O pedido foi feito. Diz que demora 10 dia. Hoje já são – 9 dias para esperar. Vamos ver se funciona tudo bonitinho. Aí, quem sabe eu me empolgo e compro uma roupinha nova também. Que, aliás, eu estou precisando!






Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...
  • Eu sou, eu estouEu sou Leka, muito prazer. Uma jov...