8 de mai. de 2008

 

E por falar em mães...

Está logo aí o dia delas! E eu pra variar ainda não comprei presente. Essa coisa de me apoiar nos horários mágicos de shopping Center é um perigo. Em cima da hora tudo é mais complicado. Mas, vamos a luta que ainda tem uns dias pra escolher a melhor opção.

Eu penso que antes da mãe ser mãe, ela é mulher e por isso não tem nada de mais mal gosto que presentear a nossa querida mãezinha com eletrodoméstico, tipo torradeira, liquidificador... ui! Parece que tá falando pra mãe preparar um lanche pro rebento... Que isso!

Por isso, mesmo ainda não tendo comprado o presente, eu já mais ou menos imagino.

Assim, uma roupa é sempre legal, porque roupa nunca é demais. Aí se for roupa mesmo, eu sugiro um vestido... Porque tá muito em alta pra usar com botas, boleros e meias opacas. Fica lindo e muito feminino. Esses aqui eu achei no site da Quintess, o mesmo da revistinha que eu quero pedir semana que vem, desse post aqui.


Bem assim, eu quero, com manguinhas porque a minha mãe não é muito fã de mostrar os braços e também porque tá frio, já.




Ou se eu ( e você) resolver tirar ela da dieta, quero partir pros chocolates artesanais que são mil vezes mais gostosos, tipo esses da Cacau Show




Ou ainda se a emoção maternal tomar conta de mim, eu vou direto na Imaginarium porque a coleção deles de dia das mães está simplesmente inspiradora. E eu amo essas matrioskas russas!

Marcadores: , , , ,

Comentários :
Oi Leka.
Adorei essas dicas de presente para o dia das mães. Entrei também nesse site da Quintess e nossa adorei o site e as roupas.
Beijos
 
Cada coisa fofa!
Realmente, presentar as mães com eletrodomésticos não "cola". Mãe merece algo só pra ela!!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...
  • Eu sou, eu estouEu sou Leka, muito prazer. Uma jov...