E por falar em mães...
Está logo aí o dia delas! E eu pra variar ainda não comprei presente. Essa coisa de me apoiar nos horários mágicos de shopping Center é um perigo. Em cima da hora tudo é mais complicado. Mas, vamos a luta que ainda tem uns dias pra escolher a melhor opção.
Eu penso que antes da mãe ser mãe, ela é mulher e por isso não tem nada de mais mal gosto que presentear a nossa querida mãezinha com eletrodoméstico, tipo torradeira, liquidificador... ui! Parece que tá falando pra mãe preparar um lanche pro rebento... Que isso!
Por isso, mesmo ainda não tendo comprado o presente, eu já mais ou menos imagino.
Assim, uma roupa é sempre legal, porque roupa nunca é demais. Aí se for roupa mesmo, eu sugiro um vestido... Porque tá muito em alta pra usar com botas, boleros e meias opacas. Fica lindo e muito feminino. Esses aqui eu achei no site da Quintess, o mesmo da revistinha que eu quero pedir semana que vem, desse post aqui.
Bem assim, eu quero, com manguinhas porque a minha mãe não é muito fã de mostrar os braços e também porque tá frio, já.
Ou se eu ( e você) resolver tirar ela da dieta, quero partir pros chocolates artesanais que são mil vezes mais gostosos, tipo esses da Cacau Show
Ou ainda se a emoção maternal tomar conta de mim, eu vou direto na Imaginarium porque a coleção deles de dia das mães está simplesmente inspiradora. E eu amo essas matrioskas russas! Marcadores: Imaginarium, mãe, moda, presente, Vestidos Quintess e Posthaus
postado por Leka
#