4 de mai de 2008

 

Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso favor.



Eu não sou mãe, ainda, mas tenho certeza que muitas mulheres já se viram loucas diante a hiperatividade dos filhos. Pois bem, o site da trakinas tem máscaras de Trakinas, claro, muito divertidas, é só imprimir, colorir e propor um teatrinho entre a criançada... Pelo menos enquanto elas estiverem recortando, dão um relax pras mamis.

Máscaras trakinas, faça a sua.


Toda mulher no mundo já deve ter usado ou pelo menos pensado em usar um O.B. Tem situações que precisa, não tem como. 40 graus, você menstruada e todo mundo na piscina?! Nem pensar. Eu achei bem legal, vi na TV e confirmei no site que a marca envia amostras de O.B para as consumidoras. É só fazer um cadastro simples.

Amostra de O.B. em casa e de graça.


Quem nunca se pegou olhando uma revistinha no salão de beleza. Sempre tem alguma coisa que a gente tava mega precisando e são elas que nos lembram de comprar. Tem as revistas de cosméticos e tem também as de vestuário. A Quintess é uma delas, tem roupas super legais e os preços são mais legais ainda. E dá pra pedir a revistinha em casa, sem custo nenhum!

Revista Quintess, de graça e em casa.


Revista tintas coral
Quando a gente pensa em mudar as cores da casa, bate a dúvida e a briga. Cada um quer de um jeito. É justo até porque cada um é de um jeito também, ué. Mas aí vem a tintas Coral e cria uma revistinha bem simpática que fala de como harmonizar as cores da casa. A revistinha a gente também pode receber em casa e de graça.

Site com a revistinha das tintas coral


Receitinhas com miojo.
Não precisa ficar só no temperinho pronto pra ser rápido. Por favor, façam pratinhos individuais gostosinhos. :P

Receitinhas da nissin


Cartões virtuais da Hershey´s
O site já é uma delícia... Mandar um cartão que dá vontade de comer chocolate é melhor ainda. É o tipo de coisa que a gente faz pras pessoas que a gente gosta muito. São lindos os cartões! Manda um pro namorado, vaiii!!!

Cartões gostosos da Hershey's

Vou fazer testes com todos esses links e assim que tiver os resultados vou postando aqui pra gente comparar :D

Marcadores: , , , , ,

Comentários :
Oi Leka.... valeu pelas dicas e com certeza meu próximo miojo vai ser diferente.... rs

Abraços
 
Oi!
Só gostaria de comentar qua assim que li este post, já solicitei uma revistinha no site das tintas coral e recebi em + ou - 15 dias.
Gostei bastante! é um manual bem legal para combinar cores em ambientes. Recomendo...
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


Links para esta postagem :

Criar um link


<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Eu sou, eu estou Eu sou Leka, muito prazer. Uma j...