29 de abr. de 2008

 

Eu sou, eu estou

Eu sou Leka, muito prazer. Uma jovem mulher, um pouco tímida, mas bem-humorada, que ama ler (e escrever), viajar, estudar e trabalha muito mais do que o corpo vai poder agüentar daqui há alguns anos. Acho que sou parecida com você. Acho que todas as mulheres se parecem muito pela sua essência, seja uma cambojana ou uma paulistana. Nossos sentimentos e hormônios falam em tom mais agudo. Por isso, a gente se entende, independentemente do ascendente.

Já tive vários blogs e por um motivo ou outro tive que canelar, mas esse aqui é compromisso sério. Eu vejo tanta coisa por aí que preciso dividir isso com mais gente, até pra saber se estão vendo as mesmas coisas que eu.

A gente vai se falando, ta?! Ah, outra coisa que eu não tenho mais é Orkut. Quer dizer, tenho um pra ver os amigos e fazer pesquisinhas e tal. E com ele vou fazer uma comunidade mais pra frente. Aí eu divulgo por aqui, ok?

E pra inaugurar esse espaço, quero falar em linguagem internacional, com música. Uma de minhas cantoras favoritas.

Marcadores: ,

Comentários :
Além de linda, canta como um anjo.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial