15 de mai. de 2008

 

Dicas de Mulher, agora também no orkut.

Eu saio, volto, volto saio. Mas não dá pra ficar sem
orkut.
Aíiiiii!! Como eu estou super ultra empenhada e empolgada com esse bloguitcho aqui, vou usar o orkut para divulgar ainda mais os post que estou fazendo.

Já separei as minhas comunidades favoridas, mas por enquanto estou sem amigos :}
Mas, tudo bem... a intenção não é essa apenas, mas principalmente divulgar tudo que nós ( eu e você que gosta de ler aqui) vamos descobrindo.

Bom,
quem quiser adicionar, fique à vontade, tá!



Marcadores:

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...
  • Eu sou, eu estouEu sou Leka, muito prazer. Uma jov...