18 de mai. de 2008

 

Louca pra ver - ou não ver?

Eu comecei a ler o 'ensaio sobre a cegueira' umas três vezes, pelo menos. Mas, não terminei. Não porque não estava gostando ou coisa parecida... simplesmente não sei porque essas pausas.

Fiquei bem feliz quando soube que o brilhante Fernando Meireles estava filmando esse romance de Saramago. Porque o autor é consagradíssimo e esse diretor um espetáculo. Eu já amei de paixão o ‘jardineiro fiel’, do Meireles, no caso, e acho que não vai ter erro com esse filme. Ah, mas não vai mesmo.


Confirmando aqui a minha participação na estréia, com absoluta certeza, o trailer.

Quando uma cidade inteira fica cega do nada e uma mulher sozinha toma pra si uma responsabilidade muito além do que qualquer um poderia enxergar.


Marcadores: ,

Comentários :
Eu já tinha visto esse trailer. Também to bem ansiosa pra ver o filme... eu adoro o Gael! Ele também tá no filme e a sobrina da Sônia Braga também... a Alice Braga... Dale, Brasil hahahahahahhahaha
:D
 
Eu já tinha visto esse trailer. Também to bem ansiosa pra ver o filme... eu adoro o Gael! Ele também tá no filme e a sobrina da Sônia Braga também... a Alice Braga... Dale, Brasil hahahahahahhahaha
:D
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...
  • Eu sou, eu estouEu sou Leka, muito prazer. Uma jov...