22 de mai. de 2008

 

Ainda sobre programas de moda



No último post, eu falei sobre os programas de moda muito escassos na TV aberta. O que me parece meio injusto, porque todo mundo gosta de estar atualizado sobre o que vestir, o que ficar melhor na gente e tudo mais.


É certo que a gente tem hoje em dia várias fontes de pesquisa para isso, muitos blogs e sites como esse, esse e esse, páginas especializadas de estilistas renomados tipo esse, livros como esse, revistas como essa e tal. Mas ainda é legal ter esse tempinho em frente à telinha. Os programas que eu citei são ótimos e eu costumo assisti-los.


Nos comentários a Dê, falou de um programa sobre moda da região, o Modos da Moda. Tentei achar alguns episódios no youtube mas não achei =/


Só achei o resumo do programa no site da FURB mesmo.


Então, se alguém tiver acesso aos programas, puder e quiser divulgar esse espaço aqui está aberto =)

Marcadores: , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...
  • Eu sou, eu estouEu sou Leka, muito prazer. Uma jov...