29 de mai. de 2008

 

Meninas ou meninos?

A moda dos coletes cabe a todas as estações garante um charme a mais ao visual. O bom é que dá pra variar bastante e produzir looks fashion, comportados, divertidos com a base de uma (ou várias) peça!

Com tênis, com bota, sapatilha e sandália o colete tem mostrado muita versatilidade, inclusive para quem precisa de opções para se manter sempre bem arrumada sem gastar tanto.
No começo teve gente achou que tava roubando peça do terno do namorado, mas a criatividade e feminilidade (sim!) dos coletes provou justamente o contrário: que dá até pra ser muito sensual de coletinho.

Escolha o seu.

Tem aqui e com ótimos preços!

Marcadores:

Comentários :
eu também acho uma graaaaaaça essa onda de coletes. bem fofas, néam? =)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...
  • Ainda sobre programas de modaNo último post, eu fa...
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...