27 de mai de 2008

 

Tendências mega fashions que eu acho lindo e não aderi ainda.

Tem horas que a gente quer mostrar pra todo mundo que totalmente engajada com o que tá moda, às vezes a gente se torna quase uma referência pras amigas, mas mesmo assim deixa de ousar em coisas que poderiam dar um charme todo diferente por exemplo.
Meu cabelo é um caso sério, faz aproximadamente mil anos luz que eu prometo cortar o cabelo curto, mas não cortei. Bem que eu queria um cabelo assim.



Jeans cintura alta. Já usei outras peças, outros materiais com a cintura marcada, mas não sei o que acontece com o jeans. Não vou dizer que fiz dezenas de testes e afins para ficar bela de cintura alta desfilando por aí. Por isso mesmo devo me esforçar. Porque sinceramente é muito ousado! Sério, marcar o corpinho todo com a cintura alta e justinha, não é pra qualquer um (ah, bem... talvez, por isso!).




Essa aqui eu achei aqui.







Ps. Uma pessoa legal não identifcada leitora desse blog, falou que viu numa postagem uma dica legal e fez uma solicitaçao e ficou feliz com o resultado. E eu fico feliz com isso! =)

Marcadores: ,

Comentários :
Oi Leka, vc é aqui do sul né?
Você viu que a Glória Kalil esteve por aqui esta semana?
Ela fez algumas crítica a moda Brasileira que até acho legal postar aqui... Primeira vez que passo por aqui e já to me mentedo.. hehe Desculpa
Muito legal seu blog viu.. Fuçando na net, a gente acaba esbarrando num blogs bem interessantes. Abraço
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


Links para esta postagem :

Criar um link


<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...
  • Ainda sobre programas de moda No último post, e...
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver? Eu comecei a ler o 'e...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look? Esse post aqui foi dica de uma ami...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...