25 de mai. de 2008

 

Inverno na praia.

Talvez você ame esticar uma toalha na areia lotada de turistas e aproveitar o melhor que o verão pode lhe oferecer: calor escaldante, corpos sarados ( outros não), opções gastronômicas à beira mar, água morninha...

Eu sou diferente. Acho o inverno na praia mais romântico, a luz é melhor e não me queima, além de tudo toda a extensão de areia possível fica só pra mim (ou quase, tá). Dá pra usar roupinhas elegantes, chapéu (glamour!), vestidinho com bolero, calça larguinha, blusa de algodão e a melhor parte: alguém bem especial por perto!

É bom, pra quem é do Sul, pelo menos, aproveitar os prazeres do veranico de maio, comecinho de junho e correr pra praia. Pode ser uma escapadinha de domingo ou ainda melhor um final de semana inteiro com tarifas reduzidas no hotel. Eu digo, pra quê melhor?




A praia fica bonita assim.




E a gente bem linda assim, com roupinha fofa, confortável e mega feminina.

Marcadores: , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Ainda sobre programas de modaNo último post, eu fa...
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...
  • “Um em cada quatro brasileiros residentes nas prin...
  • Coisinhas de graça na internet pra usar a nosso fa...
  • Eu sou, eu estouEu sou Leka, muito prazer. Uma jov...