5 de jun. de 2008

 

Meias opacas fazem a gente brilhar






Uma combinação que é tudo nessa estação são as meias + vestido / meias + shorts / meias + saias.

Charmosas as meias opacas ( fio 70 ou 80 pra não passar frio mesmo!), deixam o visual mais diferente da calça jeans do dia-a-dia e podem ainda ficar mais criativas se forem coloridas ou com texturas diferentes.

Respeitando o que cada mulher tem de melhor, essa combinação pode ficar bem pra todas.




A última tem aqui ó.

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...
  • Ainda sobre programas de modaNo último post, eu fa...
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...