1 de jun. de 2008

 

A bolsa certa para todo mundo.

Acho que uma das modas mais legais já lançadas é das bolsas ecológicas! A proposta dessas bolsas é evitar o excesso de sacolas plásticas em supermercados. Mas, mais do que isso essas bolsas ganharam a simpatia das pessoas por seu charme. E, sendo assim, hoje já vão a muito mais que supermercados.

Com status fashion as bolsas ecológicas deixam a gente na moda mesmo, sem agredir o meio ambiente, o que é o mais importante. Como se não bastasse ser lindas, lindas, essas bolsas são super em conta, então, a gente pode ter várias! =D

Tem muita gente bacana usando, já! E você pode ser bem legal também se resolver aderir!











E essa
aqui, de lona, é criação da nossa região.

Marcadores: , ,

Comentários :
Poxa.. super legal! Mas tomara que as pessoas se conscientizem-se mesmo e que isso não seja apenas uma modinha passageira né?!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...
  • Ainda sobre programas de modaNo último post, eu fa...
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...
  • Alou, alou... Testando!Eu prometi, prometi e prome...
  • How do i look?Esse post aqui foi dica de uma amiga...
  • E por falar em mães...Está logo aí o dia delas! E ...