8 de jun. de 2008

 

E você vai querer o que de dia dos namorados?

É incrível, mas tem homem que realmente tem a cara de pau de chegar e perguntar o que a gente quer de presente de aniversário pessoal ou de namoro, natal, e também de dia dos namorado. Ah, o dia dos namorados... Lá vem ele de novo!

Homens, será que é tão complicado assim nos surpreender? Sair do óbvio pelo menos por 1 dia, 1 diazinho só não é pedir demais. Tem tanta informação nesse mundo.Você nem precisa pensar, só pesquisar o que pode fazer de especial pra agradar a amada. Pode ser roupa? Pode. Mas pode ser em um lugar que ela nunca imaginou. Pode ser música? Pode. Mas pode ser aquela que você mesmo, desafinado, fez pra ela. Pode ser jantar? Pode. Mas pode ser aquele que você queimou tentando.

A grande questão é: por que a mulher quase sempre, e eu disse quase sempre, se preparam e fazem de tudo e planejam e compram presente, fazem bilhetes e blá blá blá blá... se em troca recebem 1/12 do que fizeram. Por que homem é tão binário (aprendi isso ontem)?
Vejam algumas opções do que fazer para elas:

Curta a praia no inverno. Vento frio é bom pra ficar abraçado.


Pelo amor de Deus não vá jantar no shopping e se puder evite a pizzaria, a não ser que seja aconchegante e bonita.


Faça um plano junto de operadora de celular


Compre roupas (pluraríssssssimo)


Depois eu quero dar umas dicas pra quem vive o dia dos namorados como se fosse o dia da árvore. :S

Marcadores: , , , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Meias opacas fazem a gente brilharUma combinação q...
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...
  • Ainda sobre programas de modaNo último post, eu fa...
  • Programas de moda. Por que só na TV a cabo?Venho p...
  • Louca pra ver - ou não ver?Eu comecei a ler o 'ens...
  • Dicas de Mulher, agora também no orkut.Eu saio, vo...