13 de jun. de 2008

 

Existe, logo, eu quero.




74% das mulheres entrevistadas para uma pequisa do site cosmopolitan.co.uk disseram que pensam em fazer compras a cada minuto. 2 de cada 5 descreveram a si mesmas como viciadas em bolsas e sapatos, enquanto 10% se disseram 'focadas' em acessórios ou maquiagem. A pesquisa sobre a relaçao das mulheres com as compras indica ainda que, em media, elas gastam 30% de seus ganhos anuais comprando roupas. Metade das pesquisadas disse que prefere fazer compras a passar o tempo com seus parceiros. Quase 50% das entrevistadas admitiram esconder dos maridos e namorados suas idas às lojas - para ocultar o quanto estao gastando. 10% das mulheres que participaram da pesquisa confessam que uma peça nova em seus armarios 'perde a graça' em apenas 15 dias. E quase a metade das pesquisadas admite que nao chega a usar tudo o que têm no guarda roupa.

Achei a matéria aqui ó.

Marcadores: , ,

Comentários :
Nossa, essa matéria foi feita para mim!!! Sou um compradora compulsiva. Agora mesmo antes de acabar conhecendo seu blog, ja fiz umas comprinhas na internet ihihih..
Nossa muito fofo seu blog. Adorei.
Vou entrar sempre para ficar informada do mundo da moda.
Bjosss
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...
  • Dia dos namorados sem namoradoQuando se tá sozinha...
  • E você vai querer o que de dia dos namorados? É in...
  • Meias opacas fazem a gente brilharUma combinação q...
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...
  • Ainda sobre programas de modaNo último post, eu fa...