15 de jun. de 2008

 

Filminho entre amigas




Acho que desde o Diabo veste Prada as fashionitas não ficavam tão eufóricas. A mais nova coqueluche entre a mulherada é Ah-meu-Deus-eu-preciso-tanto-ver-esse-filme-! SEX IN THE CITY =D

Pois é, pode ser que alguns namorados, maridos e afins não dêem o real valor à serie e igualmente não irão se importar se o episódio mais empolgante de todos vai passar na telona. Mas, a gente se importa sim.

Sex in the city é um marco pós feminista e Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte são a personificação da nova mulher! Lindas, impecavelmente bem vestidas (com muito respeito a identidade de cada uma dessas personagens), ultra bem sucedias, elas mandam e desmandam na própria vida. Tudo isso com direito a levar foras, chorar, se arrepender, perder, ganhar, sorrir, comer muita sobremesa... Mulheres de verdade, não essa construção maluca que muita gente tem na cabeça.

Com certeza, o seriado tem muita coisa boa, mas as roupas são mesmo um luxo que dá vontade de copiar tudo, digo, se inspirar.



Sex in the city tá no cinema!


Marcadores: , ,

Comentários :
Oii Leka.
Pois é ainda não tive a oportunidade de ir ao cinema assistir ao filme, mais só de assitir o trailer, já sei qual vai ser meu programa no final de semana hehehe..
Beijos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Existe, logo, eu quero.74% das mulheres entrevista...
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...
  • Dia dos namorados sem namoradoQuando se tá sozinha...
  • E você vai querer o que de dia dos namorados? É in...
  • Meias opacas fazem a gente brilharUma combinação q...
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...
  • Inverno na praia.Talvez você ame esticar uma toalh...