15 de jun. de 2008

 

Altos de baixos no tempo? A gente dá mesmo um jeito.

Esses últimos dias tem sido uma incógnita metrológica. Parece papo de elevador ou de vendedora que quer puxar assunto, mas a questão é que a gente saí de casa pra viver as quatro estações em um só dia. Aí, não tem guarda-roupa que agüente, né?! Não necessariamente.

Na verdade, a gente sabe que não vai passar do zero pro 40 graus em 24 horas, mas é verdade sim que esquenta bastante entre às 11 e as 16 horas, mas está super friozinho de manhã cedo e a noitinha.

Bem, essa “estação” tem alguns curingas, que eu até falei alguma coisa aqui, que são as meias opacas. Combinando elas com vestidos mais curtinhos e não tão pesados a gente consegue uma coordenação interessante na oscilação climática. Assim, sai de casa com casaco mais quentinho e tal, daí na hora que esquentar, tirou o casaco já passa a sensação de estar mais fresca e confortável com a temperatura. Essa idéia tá valendo também pra shorts, que também ficam bem fofos ou mesmo saias.

Legal né... Meu mega favorito de todos são os shorts + meia. =D







Aqui tem uns legais, aqui tem também e aqui.

Marcadores: , , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Filminho entre amigas Acho que desde o Diabo veste...
  • Existe, logo, eu quero.74% das mulheres entrevista...
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...
  • Dia dos namorados sem namoradoQuando se tá sozinha...
  • E você vai querer o que de dia dos namorados? É in...
  • Meias opacas fazem a gente brilharUma combinação q...
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...
  • Tendências mega fashions que eu acho lindo e não a...