19 de jun. de 2008

 

Quentinha e elegante

Cachecol é um acessório sim, mas funciona muito além de um simples enfeite. Quando se pode unir o útil ao agradável, e nesse caso pode ler, unir o fashion ao quentinho!
O cachecol dá um charme diferente ao visual porque suas opções parecem quase infinitas. Eu mesma sempre vejo um modelo, uma combinação de cores e brilho que ainda não conhecia.
Melhor ainda são os tipos de tecidos usados, mas leves para os dias não tão frios e lã para se aquecer mesmo!
Acho o cachecol super unanime. Fica gracioso para crianças, elegante para as mulheres e  muito charmoso para os homens também.

Aqui pertinho da gente tem esses aqui pra comprar no quentinho do lar



















As famosas estão todas com os pescocinhos cobertos! 



















E aqui tem vários jeitinhos de usar cachecol: passo a passo.

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Altos de baixos no tempo? A gente dá mesmo um jeit...
  • Filminho entre amigas Acho que desde o Diabo veste...
  • Existe, logo, eu quero.74% das mulheres entrevista...
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...
  • Dia dos namorados sem namoradoQuando se tá sozinha...
  • E você vai querer o que de dia dos namorados? É in...
  • Meias opacas fazem a gente brilharUma combinação q...
  • Quem disse que publicidade não pode ser verdadeira...
  • A bolsa certa para todo mundo.Acho que uma das mod...
  • Meninas ou meninos?A moda dos coletes cabe a todas...