29 de jun. de 2008

 

Pra inspirar


Acho que a inspiração no mundo da moda vem muito do cinema. As épocas que se retratam as características das pessoas, sonhos, enrredos e até o local onde se passam. Pode ser numa cor ou até mesmo pelas texturas que os sentimentos transmitem. Eu, que amo cinema, tenho deixado o tempo me dar uma bela rasteira e tem algumas coisas que eu realmente preciso ver, talvez, você também:

Juno, Oscar de melhor roteiro em 2008 e ainda uma indicação de melhor atriz.

Onde os fracos não tem vez, Oscar de melhor filme também em 2008

O caçador de pipas, o livro foi aclamado pela crítica, o filme tem ótimas chances de me agradar.

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Não existe inverno sem casaco e não existe mulher ...
  • SPFW Todos os sites, blogs, fofoqueiros, especiali...
  • Polainas! Elas também podem ser um curingão de inv...
  • Quentinha e eleganteCachecol é um acessório sim, m...
  • Altos de baixos no tempo? A gente dá mesmo um jeit...
  • Filminho entre amigas Acho que desde o Diabo veste...
  • Existe, logo, eu quero.74% das mulheres entrevista...
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...
  • Dia dos namorados sem namoradoQuando se tá sozinha...
  • E você vai querer o que de dia dos namorados? É in...