30 de jun. de 2008

 

Canonização fashion (hehehehe).

Olha, eu sou uma pessoa que busca sempre trabalhar com bom-humor. Mas tem gente já na profissão precisa ser bem humorada 24 horas por dia. Nossa, eu sempre gostei da Ingrid Guimarães, desde lá da época do confissões de adolescente que ela também fez parte(fã de carteirinho do livro, eu!) e agora com personagem a Leandra Borges, que imita uma super ultra power mega top model, eu me divirto mais ainda.

No SPFW ela praticamente canonizou a Gisele Bündchen, no vídeo abaixo! Demora uns minutinhos para baixar, mas pela oração a santa gisele já vale a espera =D


Marcadores: , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Pra inspirarAcho que a inspiração no mundo da moda...
  • Não existe inverno sem casaco e não existe mulher ...
  • SPFW Todos os sites, blogs, fofoqueiros, especiali...
  • Polainas! Elas também podem ser um curingão de inv...
  • Quentinha e eleganteCachecol é um acessório sim, m...
  • Altos de baixos no tempo? A gente dá mesmo um jeit...
  • Filminho entre amigas Acho que desde o Diabo veste...
  • Existe, logo, eu quero.74% das mulheres entrevista...
  • E já que amanhã é dia dos namorados... Quem puder...
  • Dia dos namorados sem namoradoQuando se tá sozinha...