15 de jul. de 2008

 


MODA PET =)

Engraçado, quando eu resolvi ter minha primeira “filhinha” nunca imaginei que a quantidade de produtos relacionados aos cachorrinhos fosse tão farta. Mas olha, eu nem entrei no assunto ração, biscoitinhos, ossinhos e brinquedos em geral. Eu to querendo falar de moda pra cachorro. Pelo que eu ando percebendo, e olha que eu pesquiso bastante, a moda pet segue uma linha parcecida com a nossa. Esses dias mesmo, no pet onde a minha pequena toma seu banho semanal eu me deparei com echarpes, cachecóis e o melhor de tudo: camisetas temáticas.

Tudo muito gracinha! Pra mim que nunca tinha tido a experiência de ter um cachorro, nem na infância, tudo é novidade e tudo é muito gostoso. Já são quase 6 meses que a minha menina chegou pra mudar a vida e o humor da casa para sempre. Se em algum momento faltava algum motivo pra sorrir já não falta mais.

Por isso, hoje, se eu posso dar uma dica é pra que as pessoas percam, se é que ainda tem, o preconceito de ter um cãozinho em casa ou no apartamento. Todos os pontos negativos que isso pode parecer ter, não chegam a 0,5% das alegrias e pontos positivos.

Ah, tá alguém pode me trazer um babador?! ^^ Ahhh, antes que alguém pergunte esses amadinhos não são meus, mas tavam aqui de modelos-dogs!

Olha que coisa mais fofa: uma princesa, um guarda-costa e um salva-vidas hehehehhehe!




Marcadores: ,

Comentários :
Adoramos as roupitchas dos cãezinhos!Mais fashion, impossível!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...
  • Feito boneca<?xml:namespace prefix = o /> Meninas ...
  • PMG Estava eu, hoje, num domingo de inverno, que a...
  • Homens, mulheres e compras Eu não sou muito fã de...
  • Canonização fashion (hehehehe). Olha, eu sou uma ...
  • Pra inspirarAcho que a inspiração no mundo da moda...
  • Não existe inverno sem casaco e não existe mulher ...
  • SPFW Todos os sites, blogs, fofoqueiros, especiali...
  • Polainas! Elas também podem ser um curingão de inv...