17 de jul. de 2008

 

EM TEMPO

Sério, sem querer parecer conversinha de elevador, mas o que anda acontecendo com esse nosso clima? Em que mês estamos? Julho. Ju-lho. Cadê o ventinho congelante, cadê as super cobertas, cadê o casaco em cima de casaco e em cima de casaco? Eu vi muito pouco disso esse ano ainda, pra ser bem sincera. Claro que não é o fim dos tempos, nem o fim do inverno, tem muitos meses 'pra ser frio' ainda.

Eu gosto de moda e trabalho com isso de certa maneira, mas não tenho uma loja de roupas efetivamente. Penso que deve ser um verdadeiro pavor: o verão que só chove, o inverno que não é frio, a primavera quente demais, essas coisas. Porque há um cronograma previsto, né. Uma idéia de que até aqui eu vou vender tal coisa, até aqui vendo aqui lá. E quando o cronograma não acontece, aff! Deve ser triste o bababo. Imagina o preju. Muitas vezes é daí que vem aquelas liquidações malucas que a gente a-ma, mas nem sabe como é possível baixar taaaanto o preço.

Acho que não existe exatamente uma solução milagrosa para o-que-fazer-com-o-estoque-parado, mas eu acho sinceramente que as lojas poderiam ser mais criativas, nesse quesito. E nunca não são. Por isso que eu sou tão a favor de comprar na internet. O esquema é todo diferente e tem todos aqueles benefícios que a gente já conhece. É muito bom.

Ainda mais quando tá essa indefinição de clima, fica muito mais justificável comprar um casaco à noite e uma blusinha a tarde. hehehehehe.

Então, se eu pudesse dar uma dica bacaca pra esse clima de hoje eu optaria pela camiseta. Sabe por que? Porque elas dão opção pra gente ser mais divertida e combinam ainda com essa variação de clima num só dia. Dá pra ser de básica a ultra fashion de camiseta e sempre de modos muito femininos. Eu até sou meio suspeita pra falar porque sou muito fã de camisetas divertidas faz tempo. As minhas favoritas ainda são aquelas mais baratas ( e legais sempre) e que me deêm a oportunidade da customização! Uma fita, um botton, um cinto, uma tesoura heheheh

modelinhos bonitos pra comprar, faça frio ou calor!









Marcadores: , ,

Comentários :
ebaaa, agora sim!! rsrs

lindo teu blog, mulher!

beijocasss
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...
  • Feito boneca<?xml:namespace prefix = o /> Meninas ...
  • PMG Estava eu, hoje, num domingo de inverno, que a...
  • Homens, mulheres e compras Eu não sou muito fã de...
  • Canonização fashion (hehehehe). Olha, eu sou uma ...
  • Pra inspirarAcho que a inspiração no mundo da moda...
  • Não existe inverno sem casaco e não existe mulher ...
  • SPFW Todos os sites, blogs, fofoqueiros, especiali...