29 de jul. de 2008

 

EU NÃO SABIA

Como eu tenho cabelos ondulados, nunca fui devota da escova de cabelo. Lava, seca e passa os dedos, essa é a minha rotina, se não a confusão se arma. Se é que vocês me entendem.

Claro que vez ou outra rola uma prancha ou pomadinha pra definir as pontas, eu só não sou muito fã é da ditadura do cabelo. Quanto mais natural melhor. E essa minha fuga das escovas de cabelo me fez perceber hoje, lendo aqui no site da revista Cláudia que eu tô deixando a desejar nesse item.

Aí eu vi que tem uma escova pra cada tipo de cabelo e não uma escova pra cada tipo de penteado como eu pensava. Tô pensando em chamar um amigo meu que trabalha num salão bem legal e sabe tu-do de cabelos. (Gostam da idéia?)

Pois por enquanto quero dividir o que eu achei sobre os tipos de escova de cabelo.


Essa aqui é pra cabelo quebradiço porque não pressiona demais os fios.


Uma escova térmica pra evitar aqueles fios que arrepiam, sabe?! (gostei dessa!)


Essa é pra quem quer os fios bem lisos mas com efeito natural


Diz que essa dá um efeito quase babyliss. Bacana, né?!



=D

Marcadores: ,

Comentários :
oi leka! respondi ao seu convite na segunda, por email. como recebi uma mensagem de erro, confirmo aqui: vou adorar ser entrevistada por vc! como não tenho msn, vc pode falar comigo pelo email do blog (tá no perfil)... bjs e aguardo seu contato!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...
  • Feito boneca<?xml:namespace prefix = o /> Meninas ...
  • PMG Estava eu, hoje, num domingo de inverno, que a...