22 de jul. de 2008

 

Fazendo amigos

Quem, como eu, não vive sem um bom blog, pode descobrir um novo todo dia! E olha que eu não estou exagerando, não, hein! Segundo a Folha On-line, todo santo dia são criados a bagatela de 8 mil blogs! 800 já seria bastante, 8 mil é a prova que todo mundo quer ter um espaço, todo mundo quer ser visto e o melhor: todo mundo pode ter alguma coisa bem interessante pra dividir com o resto do mundo.

Por isso, eu aconselho a você prestar mais atenção nos blogs vizinhos e nos seus vizinhos, também. Por que não?! Eles podem ser legais e ter blogs legais também hehehehhe.

Tudo isso pra falar de uma surpresinha boa. Recebi um recadinho mais que simpático de Cláudia Pimenta. Dona de dois blogs bem bonitos, que eu não conhecia, mas que já passei a adorar pePPer inFashion e Com saudades de Paris? . Detalhe para os nomes sempre muito criativos na blogolândia :P.

Ah, sim o recadinho: ela veio me dizer que achou meu bloguinho aqui bem querido e a partir de hoje eu estaria lá nos links dela! =D





Querida obrigada pelo carinho, tá! Adorei isso =) A gente vai se falando, tá bom!?

Marcadores: , ,

Comentários :
oi leka! nossa, que alegria este post falando dos meus blogs! fiquei tão emocionada... sério, é lindo ver que podemos conhecer pessoas tão especiais na blogolândia - e vc é certamente uma delas, viu? que delicadeza! como já sou habituée por aqui, espero que possamos manter esta parceria - vai ser adorável, com certeza! bj no coração!!!
 
Leka,
Adorei a sua visita no "Rostinhos Bonitos".
Eu também adoro o Blog da Claudia...aliás, os blogs!
Beijocas
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...
  • Feito boneca<?xml:namespace prefix = o /> Meninas ...
  • PMG Estava eu, hoje, num domingo de inverno, que a...
  • Homens, mulheres e compras Eu não sou muito fã de...
  • Canonização fashion (hehehehe). Olha, eu sou uma ...
  • Pra inspirarAcho que a inspiração no mundo da moda...