24 de jul. de 2008

 

Uma marca pra ficar linda

Nem sempre é preciso gastar ‘os tubos’pra deixar o visual do dia a dia, mais moderno e renovado. Por isso, eu sempre adorei acessórios e a cada estação tem um pra gente se diferenciar.

Com a onda retrô e a tendência cada vez mais evidente da feminilidade contra os exageros beirando a vulgaridade, alguns elementos se tornam quase indispensáveis no nosso guarda-roupa. E um dos melhores elementos e ainda super fácil de aplicar é a cintura marcada. Isso porque ela fica bem com vestidos, blusas, jeans cintura alta … O melhor é que não precisa encher o armário de roupas especificamente com-a-cintura-marcada. A dica é customizar, reaproveitar e reinventar. Eu já tinha postado esse modelo aqui também falando de camiseta.

Cintos, laços daquele vestido de festa que você usou 2 vezes no máximo, pequenos ajustes e criatividade, minha filha. Ficar diferente e se sentir renovada todos os dias é um direito de toda mulher, por isso é legal pensar nessas saídas alternativas e simples de aplicar.
Aqui tem alguns cintos bem interessantes pra ajudar a gente a compor o visual de amanhã!

Por R$12, 90 dá gosto comprar!




Cores são como a luz de uma produção



E ainda dá pra ser ousada

Marcadores: , , ,

Comentários :
oi leka! concordo com vc - criatividade é tudo! chega de achar que estilo está associado a dinheiro, né? boas dicas! bjs!!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...
  • BEM INFORMADA POR TODOS OS LADOSNem só de blogs e ...
  • Feito boneca<?xml:namespace prefix = o /> Meninas ...
  • PMG Estava eu, hoje, num domingo de inverno, que a...
  • Homens, mulheres e compras Eu não sou muito fã de...
  • Canonização fashion (hehehehe). Olha, eu sou uma ...