5 de ago. de 2008

 

DOCE LAR

Tem horas que eu me canso da minha casa. Não do ato de chegar em casa, encontrar minha filha de quarto patas, passar um tempinho gostoso com meu namorido, disso não tem como enjoar. Mas, tem horas que as paredes me cansam, as cadeiras, os armários, as cores...

Nossa casa é parte da gente, mas age de modo diferente da gente. Não dá pra trocar a roupa da casa todo dia, mas de vez em quando dá pra pensar em uma nova decoração. Nem é necessário mudar a cor da casa, não é bem por aí, mas mudar as coisas de lugar tá valendo. Encontrar um ‘acessório’novo pra parede, pra estande ou pra cima da mesa é bacana.

Eu por exemplo decoro a minha estante com bonecos e já tenho: carros do filme Carros, Sherek e sua Fiona, Wall-e e sua Eva, Batman e seu Coringa hehehehe. Essa é a minha maneira de decoração alternativa.

Mas tem outras maneiras que me inspiram, algumas delas:


No blog do Mukifu a gente encontra pra comprar os mais lindos adesivos de parede. Uma ótima pra quem mora de aluguel também porque na hora de sair é só descolar do lugar.
Ó que lindo!







A Imaginarium é um xodó mesmo. Sempre tem peças lindas que dão um ar mais criativo pra casa da gente.

Biombo meio carinho, mas muito legal. Categoria sonho de consumo, assim.



Eu adoro canecas divertidas, até porque elas nunca são muito caras.



Aqui pertinho de Casa tem a Posthaus que também tem opções divertidas que dão cara nova a nossa casa, também, e o melhor: baratíssimo!!

Com uma peça como essa fica super fácil decorar com bonecos, né? Coisinhas coloridas também fica bem bom!



Bandejinha super super pra fazer uma decoração com canecas e ainda fica ali na reserva pro dia que a gente quiser fazer uma surpresinha com café na cama =)



Velas sempre são charmosinhas, principalmente aquelas com cheirinho. =)

Marcadores: , ,

Comentários :
oi leka! minha casa é repleta de imaginarium... desde que casei! adoooro o design deles! é bom p/variar sem gastar mt, né? bjs!!!
 
Adoreeeeeei vir aqui!! Obrigada pelo post! Sucesso infinito e tudo de bom sempre!
bjssssss
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • AINDA É INVERNO!Hoje, depois de um bom tempinho se...
  • BONS SONHOSDepois que a minha filha de quatro pata...
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...
  • EM TEMPOSério, sem querer parecer conversinha de e...
  • <!--StartFragment--><?xml:namespace prefix = o />...
  • VOU DE TÊNIS<!--StartFragment--> Foi-se o tempo d...