17 de ago. de 2008

 

BRILHO PRA CABEÇA

Esse fim de semana, o sol brilhou tanto que até me recuperei da gripe. Não completamente, mas digamos que estou 90% bem. =) Obrigada a quem cuidou de mim, me desejou melhoras e me fez chazinho. Huuuuum!

Mas então, quando abre o sol tudo fica radiante. As pessoas ficam bem humoradas, os cãezinhos saem para passear com seus donos, os casais fazem caminhadas…

E foi só dar um voltinha pra perceber o quanto faz bem um dia de sol! A parte que eu achei mais bacana é que a grande maioria não esqueceu de se proteger pra passear no sol. Ponto positivo. Todo mundo, homens e mulheres arrumadinhos com seus chapéus ou bonés e roupas fresquinhas. Bem bacana isso.

Acho que o chapéu é um artigo que pode sempre criar um look bacana. Assim como uma bolsa ele tem a versatilidade de estilo para ir da academia até um casamento da coroa britanica.
Claro que é bem mais difícil a gente ter alguma ocasião elegante a esse extremo, mas temos lá nossos momentos de glamour, né!

Então o legal é variar nas ocasiões casuais, que podem não ter todo esse ‘chiquetê’ mas que são super importantes como sair com o namorado-marido, com as amigas, dar uma volta sozinha, ir a uma festa, um jantar ou almoço com a galera… Nunca faltam ocasiões pra gente ser criativa e compor um visual diferente usando chapéu!

Os que fazem a minha cabeça:



Marcadores: ,

Comentários :
oi leka! adoro chapéu, mas uso pouco... acho que é falta de hábito... bjs!!! ah, estou preparando a entrevista... já, já lhe mando.
 
Acho o máximo usar uma boina ou um chapeuzinho, fica bem fashion. Com certeza dá um plus no visual.

Valeu pela dica...
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • EM FASE DE RECUPERAÇÃOEstou passando pela pior gri...
  • Beleza de propagandaTenho reparado nos últimos tem...
  • OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009Um mês antes do ve...
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...
  • DOCE LARTem horas que eu me canso da minha casa. N...
  • AINDA É INVERNO!Hoje, depois de um bom tempinho se...
  • BONS SONHOSDepois que a minha filha de quatro pata...
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...