15 de ago. de 2008

 

EM FASE DE RECUPERAÇÃO

Estou passando pela pior gripe de todos os tempos, dessas que derruba a gente mesmo, que faz ver tudo dobrado, que faz o corpo doer e a vontade de qualquer coisa voar pelos ares. Nesses últimos dois dias eu não tive força nem pra juntar letrinhas e fazer um post. Mas não acho justo com quem me visita aqui de vez em quando não saber o que estava acontecendo.

Assim, depois de muitas cápsulas verdes e amarelas e chazinhos medicinais, cá estou pra dizer que a minha moda hoje é meia no pé e edredom.

A principal tendência dessa minha estação gripe é ficar bem quetinha e quentinha. Que a inspiração vêm do zapear pelos canais na TV. Que entrou em alta a temperatura corporal. Bem assim: Atchim!

Marcadores: ,

Comentários :
oi leka! que vc melhore bem rápido, viu? bjs, querida!!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Beleza de propagandaTenho reparado nos últimos tem...
  • OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009Um mês antes do ve...
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...
  • DOCE LARTem horas que eu me canso da minha casa. N...
  • AINDA É INVERNO!Hoje, depois de um bom tempinho se...
  • BONS SONHOSDepois que a minha filha de quatro pata...
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...