11 de ago. de 2008

 

Beleza de propaganda

Tenho reparado nos últimos tempos que a nossa propaganda vem tratando melhor o ‘sexo frágil’. Muitas delas, principalmente as etílicas, fazem de peitos, bundas, coxas , pernas e pés meros objetos sexuais. Entretando uma bandeira bem legal tem sido ergida por várias marcas. E já não era sem tempo.

A Dove, linda, marca da real beleza, mostra que a gente tem que valorizar o que tem de melhor. E mandou a mulherada tirar a ganga e ir pra areia, mandou que os cabelos cacheados se soltassem e mostrou que ficar mais velha não tem nada demais e até provou que qualquer mulher pode parecer uma modelo de revista, mas que é muito melhor ser a gente mesma! A esses comandos a gente obedece, sim senhora!

Agora é a vez da marca O Boticário dar um banho perfumado e maquiado sobre propaganda feminina. =)







=D

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009Um mês antes do ve...
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...
  • DOCE LARTem horas que eu me canso da minha casa. N...
  • AINDA É INVERNO!Hoje, depois de um bom tempinho se...
  • BONS SONHOSDepois que a minha filha de quatro pata...
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...
  • Uma marca pra ficar lindaNem sempre é preciso gast...
  • Fazendo amigosQuem, como eu, não vive sem um bom b...
  • COMO SABER O QUE COMPRAR PELA INTERNETSe você é c...