19 de ago. de 2008

 

QUANTAS MULHERES CABEM NUMA BOLSA?



Mulheres levam a fama de exageradas por vários motivos. Mas, muitas vezes ( muitas mesmo) a culpa dessa fama vem de suas bolsas. Olhando de fora, me colocando assim como ser neutro, eu também me pergunto ‘pra que carregar tanta coisa?’.

Mas falando como mulher, ou melhor, respondendo como mulher eu explico: a bolsa é acessório, é amiga, é detalhe, é personalidade, é ocasião, é presente, é comprar, é guardar, é a tira colo, é carteira, é alça, é maxi, é mini e porta tudo. Tantas atribuições e características acumuladas só poderiam se originar de algo que também acumulasse várias coisas. Levar tudo e mais um pouco na bolsa pode ser encarado muito mais como prevenção do que puro e simples exagero.

É melhor se ter a mais do que vai precisar do que esquecer metade em casa, certo?!
Por isso e por outros motivos também as bolsas são indispensáveis e assim como tudo nessa vida tem pra cada gosto, pra cada jeito, pra cada personalidade de uma mesma mulher. Afinal somos muitas em uma só!

Essas belezinhas eu achei aqui






Moça, me vê uma de cada, faz favor?!

=)

Marcadores: ,

Comentários :
oi leka! adooooro bolsas - de todos os tamanhos, formatos, cores e texturas (risos)! ah, já enviei as respostas... espero que vc goste! bjs, querida!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • BRILHO PRA CABEÇAEsse fim de semana, o sol brilhou...
  • EM FASE DE RECUPERAÇÃOEstou passando pela pior gri...
  • Beleza de propagandaTenho reparado nos últimos tem...
  • OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009Um mês antes do ve...
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...
  • DOCE LARTem horas que eu me canso da minha casa. N...
  • AINDA É INVERNO!Hoje, depois de um bom tempinho se...
  • BONS SONHOSDepois que a minha filha de quatro pata...
  • EU NÃO SABIAComo eu tenho cabelos ondulados, nunca...
  • FAZENDO MAIS AMIGOS ( ENTREVISTINHA SUPER QUERIDA!...