26 de ago. de 2008

 

ESTILO EM DIA DE CHUVA

Pode até parecer o chavão do dos dias nublados, mas fica complicado buscar inspiração com aquela chuvinha chata lá fora, bem na hora de sair pra trabalhar/ir pro colégio/faculdade e afins.
Mas até que os salvadores do estilo já têm boas soluções pra ninguém fazer feio em dias chuvosos. A última tendência (e que eu espero que fique por muitos e muitos anos) são as galochas divertidas. Úteis e divertidas!

Pra não molhar a calça ou pior chegar coberta de lama, as galochas são uma enxurrada de praticidade e pra dar um ar colorido aos dias cinza, nada mais apropriado. Se bem que nada impede a gente de usar as galochas fora dos dias de chuva, é claro.

Essa matéria publicada pelo terra apresenta modelos que dá vontade de ter todos( pelo menos eu tenho essa vontade consumista assoberbada). Os modelos são para todas mesmo ( e até para alguns meninos mais ousados também, vai!). Xadrez, bolinhas, listras, pelúcias e tudo mais que a imaginação permitir.




Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...
  • MAIS E MAIS AMIGAS!(Falando que nem Hebe Camargo) ...
  • QUANTAS MULHERES CABEM NUMA BOLSA?Mulheres levam a...
  • BRILHO PRA CABEÇAEsse fim de semana, o sol brilhou...
  • EM FASE DE RECUPERAÇÃOEstou passando pela pior gri...
  • Beleza de propagandaTenho reparado nos últimos tem...
  • OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009Um mês antes do ve...
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...
  • DOCE LARTem horas que eu me canso da minha casa. N...
  • AINDA É INVERNO!Hoje, depois de um bom tempinho se...