28 de ago. de 2008

 

LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕES

Eu vi aqui que dava pra dar um jeito novo no visual apenas com a maneira que trabalhamos as peças. Então eu fui procurar mais a fundo como se está usando esses tipos de amarrações por aí. O que eu notei e adorei foi o fato de que eles já vem pronto, pra dar aquela forcinha na hora de compor um visual sem nenhum estresse aparente e que laços, fitas e amarrações em geral podem estar em qualquer lugar. Blusas, bermudas, macaquinhos… Tudo pode funcionar bem desde que se respeite as próprias preferências obviamente.

Selecionei váaaarias combinações pra dar aquela luz na hora de escolher. Meu super voto vão para as bermudas. O charme que dá é diferente e arrasa com camiseta básica!









Marcadores: ,

Comentários :
Realmente, esses lacinho e fitas ficam lindos! Gostei muito de ver o lenço a fazer a vez do cinto, nos jeans!
Aqui em Portugal, usa-se muito!
:)
Bjs!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...
  • MAIS E MAIS AMIGAS!(Falando que nem Hebe Camargo) ...
  • QUANTAS MULHERES CABEM NUMA BOLSA?Mulheres levam a...
  • BRILHO PRA CABEÇAEsse fim de semana, o sol brilhou...
  • EM FASE DE RECUPERAÇÃOEstou passando pela pior gri...
  • Beleza de propagandaTenho reparado nos últimos tem...
  • OPERAÇÃO BIQUINI DE LACINHO 2009Um mês antes do ve...
  • DETALHES DA BELEZANem todo mundo pode se dar ao lu...
  • DOCE LARTem horas que eu me canso da minha casa. N...