21 de set. de 2008

 

ENTRANDO DE SALTO-ALTO

Minha mãe sempre me perguntou porque eu era tão avessa aos saltos. Ainda mais eu dou minhas pernadas por aí do alto de meus 1,55! Pois é, eu que deveria montar no salto todo dia, raramente me privava do conforto de um tênis.

Mas aos poucos eu percebi que não dá pra ser assim. Ser avessa ao salto é ser avessa, muitas vezes a nossa feminilidade. O salto nos permite um tom elegante e sexy que nenhuma rasteirinha pode dar conta. A grande questão é encontrar o tipo de salto adequado ao nosso estilo.

Normalmente, eu prefiro os saltos amplos para o meu dia-a-dia porque eu gosto de usar vestidos estilo retrô, curto também uma bermudinha com meia, combina super bem. Assim eu não perco o conforto pelo qual eu sempre zelei e ao mesmo tempo do um ganho na minha postura, né?!
Pois é, como sei que muita gente sofre desse mesmo preconceito contra saltos que eu tinha, achei bacana ‘confessar’ por aqui. :P As opções são infinitas hoje em dia, então: enjoy!






Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • EM TEMPOEu gosto de frio, sério eu gosto, Quem não...
  • MUSICAL, É?Há um tempo atrás, se você me falasse s...
  • ESSE VERÃO VAI SER LONGOAndei reparando que os ves...
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...