9 de set. de 2008

 

A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIAS


Parace que as pessoas finalmente entenderam que não é preciso ser “alternativoso”pra gostar e ter coisas divertidas em casa. Quem disse que a cozinha da gente tem que ser chata ou formal?! Nada disso! Muitas e muitas marcas e até mesmo estilistas estão caindo nas graças do bom humor. E já não era sem tempo.

A Brastemp merece aplausos depois de seus últimos lançamentos! Esse micondas lindo, de corações foi resultado, inclusive de um concurso entre designers. A geladeira-mini assinada pelo Ronaldo Fraga, sinceramente ficaria linda no meu quarto e pra finalizar a geladeira que dá desenhar, apagar e desenhar de novo, simplesmente teria resolvido todos os problemas da minha minha mãe, há mais ou menos 22 anos =D









Mãe! Compra uma pra mim?! :P

Marcadores: , ,

Comentários :
oi leka! tb adorei esta geladeira p/escrever! é d+!ah, já viu as novidades lá no blog? passa p/conferir! bjs, querida!
 
É... infelizmente certas coisas demoram para chegar, principalmente aqui no Brasil, mas graças a deus um dia chega!
Adorei a geladeira q da para escrever...
Bjo
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...
  • MAIS E MAIS AMIGAS!(Falando que nem Hebe Camargo) ...
  • QUANTAS MULHERES CABEM NUMA BOLSA?Mulheres levam a...
  • BRILHO PRA CABEÇAEsse fim de semana, o sol brilhou...