7 de set. de 2008

 

CONFORTO TOTAL

Não sei se sou eu que estou trabalhando demais, mas a verdade é que eu tenho estado muito exigente com a questão conforto nos últimos tempos. Sabe assim quando a gente tem a necessidade extrema de não se sentir presa por nada? E isso se aplica a roupa que se veste e a roupa que tá por baixo da roupa.

Assim, sutiã que levanta é uma beleza com certeza, mas nada mais confortável do que um bom top! A mistura algodão e elastano pra mim é perfeita porque segura (siiim), muito bem obrigada e o principal não me deixa marcada no fim do dia.

Claro que não são todos os dias nem todas as roupas que permitem essa substitução, mas quando é preciso estar cômoda para trabalhar, viajar, malhar e etc, esses tops quebram um galhão. E tem mais um ponto positivo nessas belezinhas, normalmente são bem baratos =)








Modelos lindos e baratinhos eu achei aqui.

Marcadores: , , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...
  • MAIS E MAIS AMIGAS!(Falando que nem Hebe Camargo) ...
  • QUANTAS MULHERES CABEM NUMA BOLSA?Mulheres levam a...
  • BRILHO PRA CABEÇAEsse fim de semana, o sol brilhou...
  • EM FASE DE RECUPERAÇÃOEstou passando pela pior gri...