16 de set. de 2008

 

MUSICAL, É?



Há um tempo atrás, se você me falasse sobre musicais, eu falaria dos clássicos tipo Cantando na Chuva ou a Noviça Rebelde. Isso porque eu tinha lá meus preconceitos com as cenas cotodianas cantadas. É estranho confessar isso porque eu canto o tempo inteiro… Cozinhando, no banho, dirigindo, invento música até para o meu cachorro… então, pela lógica, nessa minha vida que quase parece um musical tupiniquim o gênero deveria estar entre os favoritos. Mas realmente não estava.

Aí eu vi isso e mudei mesmo de opinião. Adorei tanto o Sweeny Todd que baixei a trilha e na época em que vi filme ouvi várias vezes mesmo!

Agora veio a dona Mary Streep pra acabar de vez com meus preconceitos ( será?) com Mama Mia! As músicas do Abba são mesmo uma coisa bem divertida. Eu gosto de coisas divertidas – ponto para o filme. O filme tem muitos bonitões, até o 007! Bem, mais um pontinho ali na conta! E a Mary (como a chamamos entre amigos) é simplesmente a minha atriz favorita faz tempo!


Então as expectativas são positivas, mesmo. A história fala de uma moça que não conheceu o pai e que às vésperas de subir ao altar resolter tirar a história a limpo com mãe, convidando às escondidas três antigos namorados de sua mãe, onde um deles pode, enfim, se revelar seu pai.
É esperar pra ver! ;)

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • ESSE VERÃO VAI SER LONGOAndei reparando que os ves...
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...