11 de set. de 2008

 

3 POR 10

Uma das coisas que eu mais adoro é achar roupas legais por 10 reias. Pra mim 10 é reais é um número quase cabalístico, porque meu Deus ‘são só dez reaiszinhos pequenininhos que nem vão fazer falta e que ainda podem me dar uma enorme alegria’. Eu sei que esse raciocínio não é uma exclusividade da minha mente e por isso eu tenho que dividir com as amantes das grandes ofertas que eu achei essas blusinhas lindas, básicas e com toque super fashion por 10 reais no site da Posthaus.

Amei, amei, amei. E tudo junto fica por 30 pilinha. Assim eu saio bem contente das compras. Mesmo!

E já que elas são básicas e tal, dá pra aproveitar a chance de ter mais cores do modelo que mais gostou. Rá!

Mast anta notícia boa tinha que ter um ‘porém’né. Pois bem, quem gostou da dica como eu, vai ter que ter sebo nos dedinhos e correr no site deles lá pra garantir a sua favorita(s) já que essa ofertinha bába durará (a partir de agora) só mais 1 dia.



Marcadores: , , ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...
  • MAIS E MAIS AMIGAS!(Falando que nem Hebe Camargo) ...
  • QUANTAS MULHERES CABEM NUMA BOLSA?Mulheres levam a...