14 de set. de 2008

 

ESSE VERÃO VAI SER LONGO

Andei reparando que os vestidos longos vão ser um grande trunfo nesse verão. Eu admito que nunca fui muito fã de muito tecido, até porque isso sempre me lembrou ocasiões mais formais, das quais eu também não posso dizer que sou frequentadora assídua. Porém, os longos tem um glamour diferente que nenhum mini consegue alcançar. É ainda falta muito pano.

Mas então, eu estava mesmo pesquisando como fazer o longo ficar legal para pessoas pequenas como eu, aí percebi que é uma questão de bom senso. Não dá pra se cobrir por inteira. Dedinhos à mostra, costas mais à vista e um belo decote ajudam a dar uma harmonizada no visual, sem se achatar. Já que estamos cobrindo quase tudo é bom mostrar um pouquinho aqui e ali.

Outro detalhe que eu quero aplicar nessa minha rendenção aos longos são as cores vibrantes! Eu amo o colorido e acho que a vida deveria sempre ser assim, então, a partir do momento que eu resolver sair de casa mais coberta do que o normal, quero ser notada pela força das cores.

Acho que um saltinho sempre ajuda, mas as rasteirinhas dão um charme a mais aos longos, deixando o conjunto todo mais natural e bonito, né?! Quem mais vai sair de casa bem glamour no calor, também?! ;)




Marcadores: ,

Comentários :
Gostei principalmente do 2º vestido! As cores combinam na perfeição!
Mas se uma pessoa for muito baixinha, deve usar o vestido abaixo do joelho e não mais comprido, senão, vai parecer mais baixinha ainda!
:)
Bjs!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...
  • NOVA COLEÇÃO Depois das semanas de moda, a gente p...
  • MAIS E MAIS AMIGAS!(Falando que nem Hebe Camargo) ...