18 de set. de 2008

 

EM TEMPO

Eu gosto de frio, sério eu gosto, Quem não gosta muito é o meu sistema imunológico :S É que desde que eu me conheço por gente que eu sofro de rinire alérgica, então quando tá quentinho o fungadinho de nariz pára e o atchim também!
Então essa última queda de temperatura e afetou bastante e só aumentou a minha vontade de andar mais sem roupa ( por causa do calor, hein!) e não tão assim com tanto tecido.

Acho que nem é pedir demais, né. Afinal já estamos em setembro! A gente já podia tá assim


Assim



Ou assim, né?

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • MUSICAL, É?Há um tempo atrás, se você me falasse s...
  • ESSE VERÃO VAI SER LONGOAndei reparando que os ves...
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...
  • CONFORTO TOTALNão sei se sou eu que estou trabalha...
  • CAMISARIAAs mais esportivas podem até virar o nar...
  • PEQUENOS MODERNOSVenho observando o quão rica está...
  • LIQUIDAÇÃO, BABY!Toda mulher adora vitrines com le...
  • LAÇOS, FITAS E AMARRAÇÕESEu vi aqui que dava pra d...
  • ESTILO EM DIA DE CHUVAPode até parecer o chavão do...